Infoville

PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA

Razão Social:
PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.652.180/0001-35
BAIXADARJMATRIZ

A empresa PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA, inscrita no CNPJ 07.652.180/0001-35, iniciou suas atividades em 04/10/2005 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a confecção de roupas íntimas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.652.180/0001-35

CNPJ
07.652.180/0001-35
Razão Social
PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/10/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 04/10/2015
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA

Atividade principal

1411801Confecção de roupas íntimas

Atividade secundária

1411802Facção de roupas íntimas

Atividade secundária

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Sócios e Administradores de PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA

JULIO DANIEL PINHEIRO

CPF: ***138917**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/10/2005

ROSILENE MILHORANCE DE ARAUJO PINHEIRO

CPF: ***890227**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/10/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.652.180/0001-35

PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 04/10/2015.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Quem administra PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JULIO DANIEL PINHEIRO, ROSILENE MILHORANCE DE ARAUJO PINHEIRO.

Qual o número do CNPJ da empresa PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.652.180/0001-35.

Qual a natureza jurídica de PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Há quanto tempo PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/10/2005.

Qual o endereço de PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA RIO CARAIBA, 64, LOTE 08 Q. N, CONSELHEIRO PAULINO - 28634100 - RJ.

De quem é o CNPJ 07.652.180/0001-35?

Este número pertence à empresa PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (22) 25275709. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de PINHEIRO E ARAUJO CONFECCOES DE ROUPAS FRIBURGO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 1411801 - Confecção de roupas íntimas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.