IMOBITARGET
- Razão Social:
- IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A.
- Nome Fantasia:
- IMOBITARGET
- CNPJ:
- 07.611.029/0001-59
A empresa IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A., inscrita no CNPJ 07.611.029/0001-59, iniciou suas atividades em 29/09/2005 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 13 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa IMOBITARGET
- CNPJ
- 07.611.029/0001-59
- Razão Social
- IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A.
- Nome Fantasia
- IMOBITARGET
- Data de Abertura
- 29/09/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Anônima Fechada
- Capital Social
- R$ 2.658.301,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/09/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 73.12-2-00 Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação de IMOBITARGET
Atividade principal
Atividades secundárias da IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A. (13)
- 18.13-0-01Impressão de material para uso publicitário
- 18.13-0-99Impressão de material para outros usos
- 43.29-1-01Instalação de painéis publicitários
- 46.19-2-00Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado
- 47.51-2-01Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Quadro societário
Sócios e Administradores de IMOBITARGET
CPF: ***222000**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 26/03/2018
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Dados de sócio
O cadastro de EDUARDO PORTO RORATO na sociedade foi atualizado.
Dados de sócio
O cadastro de RICARDO SILVA DA SILVEIRA na sociedade foi atualizado.
Dados de sócio
O cadastro de DANIEL DA COSTA SILVA na sociedade foi atualizado.
Qualificação do responsável
A qualificação do responsável passou de Administrador para Diretor.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Impressão de material para uso publicitário; Impressão de material para outros usos; Instalação de painéis publicitários; Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado; Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática; Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação; Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda; Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet; Serviços de arquitetura; Serviços de engenharia; Agências de publicidade; Marketing direto; Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador; Gestão de ativos intangíveis não-financeiros para Impressão de material para uso publicitário; Impressão de material para outros usos; Instalação de painéis publicitários; Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado; Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática; Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação; Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda; Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet; Serviços de engenharia; Agências de publicidade; Marketing direto; Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador; Gestão de ativos intangíveis não-financeiros.
Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.611.029/0001-59
Onde fica a sede de IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PROFESSOR CRISTIANO FISCHER, 2222, LOJA 01, PARTENON - 91530034 - RS.
Como IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A. está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Anônima Fechada.
Qual é a situação cadastral de IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A.?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/09/2005.
Há quanto tempo IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A. está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/09/2005.
Quem administra IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A.?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RICARDO SILVA DA SILVEIRA, DANIEL DA COSTA SILVA, EDUARDO PORTO RORATO.
Qual é a atividade principal de IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A.?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7312200 - Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (51) 3061**** / FIN*******@*****M.BR. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A quem pertence o CNPJ 07.611.029/0001-59?
Este número pertence à empresa IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A., segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A.?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.611.029/0001-59.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.658.301,00.
IMOBITARGET COMUNICACAO VISUAL S.A. é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.