ELETRONICA XAVIER
- Razão Social:
- D H XAVIER OLIVEIRA
- Nome Fantasia:
- ELETRONICA XAVIER
- CNPJ:
- 07.585.016/0001-52
A empresa D H XAVIER OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 07.585.016/0001-52, iniciou suas atividades em 25/08/2005. Está localizada em MARABA / PA. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.585.016/0001-52
- Razão Social
- D H XAVIER OLIVEIRA
- Nome Fantasia
- ELETRONICA XAVIER
- Data de Abertura
- 25/08/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/07/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4757100 — Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Atividade secundária
9521500 — Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.585.016/0001-52
Qual o CNPJ registrado para D H XAVIER OLIVEIRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.585.016/0001-52.
Qual o telefone ou e-mail de D H XAVIER OLIVEIRA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (94) 33223099 / (94) 33223099. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.585.016/0001-52?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de D H XAVIER OLIVEIRA.
É seguro fazer negócios com D H XAVIER OLIVEIRA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como D H XAVIER OLIVEIRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é a situação cadastral de D H XAVIER OLIVEIRA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/07/2022.
Qual o endereço de D H XAVIER OLIVEIRA?
O endereço informado no cadastro é ÁREA FOLHA 28 QUADRA 38 LOTE 28, S/N, NOVA MARABA - 68506380 - MARABA/PA.
O que D H XAVIER OLIVEIRA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4757100 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Qual a data de fundação de D H XAVIER OLIVEIRA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/08/2005.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.