Infoville

SOARES & ASSOCIADOS

Razão Social:
CARLOS EDUARDO SOARES CES
Nome Fantasia:
SOARES & ASSOCIADOS
CNPJ:
07.583.275/0001-44
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa CARLOS EDUARDO SOARES CES, inscrita no CNPJ 07.583.275/0001-44, iniciou suas atividades em 03/08/2005. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é promoção de vendas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.583.275/0001-44

CNPJ
07.583.275/0001-44
Razão Social
CARLOS EDUARDO SOARES CES
Nome Fantasia
SOARES & ASSOCIADOS
Data de Abertura
03/08/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/08/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SOARES & ASSOCIADOS

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

5911102Produção de filmes para publicidade

Atividade secundária

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Atividade secundária

6821802Corretagem no aluguel de imóveis

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de SOARES & ASSOCIADOS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.583.275/0001-44

Qual o capital social de CARLOS EDUARDO SOARES CES?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

CARLOS EDUARDO SOARES CES está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/08/2024.

Qual o ramo de atuação de CARLOS EDUARDO SOARES CES?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319002 - Promoção de vendas.

A quem pertence o CNPJ 07.583.275/0001-44?

Este número pertence à empresa CARLOS EDUARDO SOARES CES, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de CARLOS EDUARDO SOARES CES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CARLOS WEBER, 601, APT 41A, VILA LEOPOLDINA - 05303000 - SAO PAULO/SP.

Qual a natureza jurídica de CARLOS EDUARDO SOARES CES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quando CARLOS EDUARDO SOARES CES foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/08/2005.

Qual o telefone ou e-mail de CARLOS EDUARDO SOARES CES?

O cadastro oficial informa: (11) 66342402 / (11) 93830033 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de CARLOS EDUARDO SOARES CES?

O CNPJ de CARLOS EDUARDO SOARES CES é 07.583.275/0001-44, conforme registrado na Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.