COOFCAES
- Razão Social:
- COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA
- Nome Fantasia:
- COOFCAES
- CNPJ:
- 07.575.283/0001-49
A empresa COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA, inscrita no CNPJ 07.575.283/0001-49, iniciou suas atividades em 25/08/2005. Está localizada em ITANHEM / BA. Sua atividade principal é fabricação de aguardente de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.575.283/0001-49
- CNPJ
- 07.575.283/0001-49
- Razão Social
- COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA
- Nome Fantasia
- COOFCAES
- Data de Abertura
- 25/08/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/04/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COOFCAES
Atividade principal
1111901 — Fabricação de aguardente de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores de COOFCAES
CPF: ***369576**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 12/09/2005
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.575.283/0001-49
É seguro fazer negócios com COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o capital social de COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o quadro societário de COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ENEDINA DE SOUZA AZEVEDO.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.575.283/0001-49?
Este número pertence à empresa COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Cooperativa.
COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/04/2019.
Qual é a inscrição no CNPJ de COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.575.283/0001-49.
Como entrar em contato com COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (73) 30112130 / (73) 32632130. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Há quanto tempo COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/08/2005.
Qual o endereço de COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA BA 290, S/N, KM 04, ZONA RURAL - 45970000 - ITANHEM/BA.
Qual o ramo de atuação de COOPERATIVA DOS FABRICANTES DE CACHACA ARTESANAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1111901 - Fabricação de aguardente de cana-de-açúcar.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.