CYBER CLICK
- Razão Social:
- VASSALI & COELHO LTDA
- Nome Fantasia:
- CYBER CLICK
- CNPJ:
- 07.552.818/0001-66
A empresa VASSALI & COELHO LTDA, inscrita no CNPJ 07.552.818/0001-66, iniciou suas atividades em 18/08/2005 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.552.818/0001-66
- CNPJ
- 07.552.818/0001-66
- Razão Social
- VASSALI & COELHO LTDA
- Nome Fantasia
- CYBER CLICK
- Data de Abertura
- 18/08/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 23/05/2016
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CYBER CLICK
Atividade principal
6311900 — Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Sócios e Administradores de CYBER CLICK
CPF: ***708996**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/08/2005
CPF: ***964806**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/08/2005
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.552.818/0001-66
A empresa VASSALI & COELHO LTDA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 23/05/2016.
É seguro fazer negócios com VASSALI & COELHO LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o quadro societário de VASSALI & COELHO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LEANDRO VASSALI, JEFERSON ALEXANDRE COELHO.
Quando VASSALI & COELHO LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/08/2005.
A quem pertence o CNPJ 07.552.818/0001-66?
Este número pertence à empresa VASSALI & COELHO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade VASSALI & COELHO LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA DOUTOR ANTONIO CARLOS SOBRAL, 445, LOJA 10 PREDIO VOGUE, CENTRO - 36770044 - MG.
Como VASSALI & COELHO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é o CNPJ de VASSALI & COELHO LTDA?
O CNPJ de VASSALI & COELHO LTDA é 07.552.818/0001-66, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
O que VASSALI & COELHO LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.