CASA DA PORCELANA LTDA
- Razão Social:
- CASA DA PORCELANA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.541.491/0001-27
A empresa CASA DA PORCELANA LTDA, inscrita no CNPJ 07.541.491/0001-27, iniciou suas atividades em 13/07/2005. Está localizada em PEDREIRA / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.541.491/0001-27
- Razão Social
- CASA DA PORCELANA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/07/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/07/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4693100 — Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
MIRIAM ALONSO COUTINHO GANZAROLLI
CPF: ***248548**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/07/2005
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.541.491/0001-27
De quem é o CNPJ 07.541.491/0001-27?
O CNPJ 07.541.491/0001-27 pertence a CASA DA PORCELANA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de CASA DA PORCELANA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que data CASA DA PORCELANA LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/07/2005.
Quem administra CASA DA PORCELANA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MIRIAM ALONSO COUTINHO GANZAROLLI.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 91552946 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que CASA DA PORCELANA LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4693100 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 150.000,00.
Qual é o CNPJ de CASA DA PORCELANA LTDA?
O CNPJ de CASA DA PORCELANA LTDA é 07.541.491/0001-27, conforme registrado na Receita Federal.
CASA DA PORCELANA LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CASA DA PORCELANA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/07/2005.
Onde fica a sede de CASA DA PORCELANA LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA WANDERLEY JOSE VICENTINI, 110, VILA CANESSO - 13920000 - PEDREIRA/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.