MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA
- Razão Social:
- MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.535.340/0001-66
A empresa MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 07.535.340/0001-66, iniciou suas atividades em 13/07/2004 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.535.340/0001-66
- CNPJ
- 07.535.340/0001-66
- Razão Social
- MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/07/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 08/10/2020
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA
Atividade principal
8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
Sócios e Administradores de MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA
CPF: ***175348**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/07/2004
MARYLENE DE CRESCI EIRAS PIERI
CPF: ***610518**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/07/2004
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.535.340/0001-66
MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 08/10/2020.
Quem administra MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIO PIERI JUNIOR, MARYLENE DE CRESCI EIRAS PIERI.
A quem pertence o CNPJ 07.535.340/0001-66?
O CNPJ 07.535.340/0001-66 pertence a MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8230001 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Qual a data de fundação de MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/07/2004.
Qual o tipo de constituição de MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA JABAQUARA, 777, 1 ANDAR SALA 2, JABAQUARA - 04045001 - SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Como entrar em contato com MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA?
O cadastro oficial informa: (011) 50727933. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o número do CNPJ da empresa MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.535.340/0001-66.
MR SERVICOS EM EVENTOS LTDA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.