Infoville

X-GLOBE

Razão Social:
X-GLOBE - CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LTDA.
Nome Fantasia:
X-GLOBE
CNPJ:
07.528.051/0001-30
BAIXADAPORTO ALEGRE / RSMATRIZ

A empresa X-GLOBE - CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LTDA., inscrita no CNPJ 07.528.051/0001-30, iniciou suas atividades em 19/07/2005 e está registrada em PORTO ALEGRE / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.528.051/0001-30

CNPJ
07.528.051/0001-30
Razão Social
X-GLOBE - CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LTDA.
Nome Fantasia
X-GLOBE
Data de Abertura
19/07/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 20/04/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de X-GLOBE

Atividade principal

6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

Atividade secundária

6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Sócios e Administradores de X-GLOBE

LUIZ EDUARDO DE VIVO GONZALEZ

CPF: ***963970**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/07/2005

RICARDO FERNANDES GALLI

CPF: ***036320**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/07/2005

LUCAS JUNKES GONZALEZ

CPF: ***464698**

Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)

Data de entrada na sociedade: 19/07/2005

Matriz e filiais

Últimos eventos

Carregando histórico

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.528.051/0001-30

A empresa X-GLOBE - CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LTDA. ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 20/04/2006.

Em que cidade X-GLOBE - CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LTDA. está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA COMENDADOR CORUJA, 413, BAIRRO FLORESTA - 90220180 - PORTO ALEGRE/RS.

Em que data X-GLOBE - CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LTDA. iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/07/2005.

Qual é a inscrição no CNPJ de X-GLOBE - CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LTDA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.528.051/0001-30.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de X-GLOBE - CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LTDA.?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.528.051/0001-30?

Este número pertence à empresa X-GLOBE - CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

O que X-GLOBE - CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LTDA. faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quem são os sócios de X-GLOBE - CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZ EDUARDO DE VIVO GONZALEZ, RICARDO FERNANDES GALLI, LUCAS JUNKES GONZALEZ.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.