PRO-CLINICA
- Razão Social:
- PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA
- Nome Fantasia:
- PRO-CLINICA
- CNPJ:
- 07.522.623/0001-73
A empresa PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA, inscrita no CNPJ 07.522.623/0001-73, iniciou suas atividades em 26/07/2005 e está registrada em PRESIDENTE EPITACIO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.522.623/0001-73
- CNPJ
- 07.522.623/0001-73
- Razão Social
- PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA
- Nome Fantasia
- PRO-CLINICA
- Data de Abertura
- 26/07/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Limitada
- Capital Social
- R$ 16.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/07/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PRO-CLINICA
Atividade principal
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Atividade secundária
8630501 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
Atividade secundária
8630502 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
Atividade secundária
8711501 — Clínicas e residências geriátricas
Atividade secundária
8711503 — Atividades de assistência a deficientes físicos, imunodeprimidos e convalescentes
Atividade secundária
8711504 — Centros de apoio a pacientes com câncer e com AIDS
Sócios e Administradores de PRO-CLINICA
CPF: ***109068**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 26/07/2005
HEIDI CHRISTINE BRAND DE CASTRO
CPF: ***875068**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 26/09/2008
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.522.623/0001-73
Como PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 16.000,00.
Quem são os sócios de PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIS RENATO DE CASTRO, BIANCA BRAND DE CASTRO, VANESSA BRAND DE CASTRO, HEIDI CHRISTINE BRAND DE CASTRO.
Em que cidade PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA RUA FERNANDO COSTA, 9-21, VILA PRESIDENTE VARGAS - 19470000 - PRESIDENTE EPITACIO/SP.
Qual é a atividade principal de PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Qual é o CNPJ de PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA?
O CNPJ de PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA é 07.522.623/0001-73, conforme registrado na Receita Federal.
Em que data PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/07/2005.
Qual o telefone ou e-mail de PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32811511 / (18) 32811529 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A empresa PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/07/2005.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 07.522.623/0001-73?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PRO-CLINICA DE PRESIDENTE EPITACIO S/S LTDA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.