Infoville

MOREIRA VEICULOS

Razão Social:
MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA
Nome Fantasia:
MOREIRA VEICULOS
CNPJ:
07.509.212/0001-48
BAIXADAMSMATRIZ

A empresa MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA, inscrita no CNPJ 07.509.212/0001-48, iniciou suas atividades em 20/07/2005 e está registrada em MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a representantes comerciais e agentes do comércio de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.509.212/0001-48

CNPJ
07.509.212/0001-48
Razão Social
MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA
Nome Fantasia
MOREIRA VEICULOS
Data de Abertura
20/07/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 10/09/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MOREIRA VEICULOS

Atividade principal

4512901Representantes comerciais e agentes do comércio de veículos automotores

Atividade secundária

4512902Comércio sob consignação de veículos automotores

Atividade secundária

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4541206Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas

Atividade secundária

4543900Manutenção e reparação de motocicletas e motonetas

Sócios e Administradores de MOREIRA VEICULOS

ROMUALDO MAROCHIO DE LIMA

CPF: ***846891**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 20/07/2005

JOSE LEAL DA SILVA

CPF: ***940851**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/07/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.509.212/0001-48

Qual é a situação cadastral atual de MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 10/09/2007.

Qual é a inscrição no CNPJ de MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.509.212/0001-48.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.509.212/0001-48?

O CNPJ 07.509.212/0001-48 pertence a MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CLODOALDO GARCIA, 480, SANTOS DUMONT - 79620000 - MS.

Quem administra MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ROMUALDO MAROCHIO DE LIMA, JOSE LEAL DA SILVA.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4512901 - Representantes comerciais e agentes do comércio de veículos automotores.

MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Em que data MULTI COMERCIO DE PECAS E ACESSORIOS LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/07/2005.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.