FRAMAQ
- Razão Social:
- FRANCISCO CARLOS DE BORBA
- Nome Fantasia:
- FRAMAQ
- CNPJ:
- 07.483.632/0001-00
A empresa FRANCISCO CARLOS DE BORBA, inscrita no CNPJ 07.483.632/0001-00, iniciou suas atividades em 01/07/2005. Está localizada em MATINHOS / PR. Sua atividade principal é aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.483.632/0001-00
- Razão Social
- FRANCISCO CARLOS DE BORBA
- Nome Fantasia
- FRAMAQ
- Data de Abertura
- 01/07/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/07/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7732201 — Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes
Atividade secundária
4741500 — Comércio varejista de tintas e materiais para pintura
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
7732202 — Aluguel de andaimes
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.483.632/0001-00
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
FRANCISCO CARLOS DE BORBA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/07/2005.
Qual o endereço de FRANCISCO CARLOS DE BORBA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GOIANIA, 1312, TABULEIRO - 83260000 - MATINHOS/PR.
Qual é a atividade principal de FRANCISCO CARLOS DE BORBA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7732201 - Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.483.632/0001-00?
Este número pertence à empresa FRANCISCO CARLOS DE BORBA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de FRANCISCO CARLOS DE BORBA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de FRANCISCO CARLOS DE BORBA?
O CNPJ de FRANCISCO CARLOS DE BORBA é 07.483.632/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a data de fundação de FRANCISCO CARLOS DE BORBA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/07/2005.
Como FRANCISCO CARLOS DE BORBA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
FRANCISCO CARLOS DE BORBA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.