Infoville

OTICAS SAUDE VISUAL

Razão Social:
E. L. TAPAJOS
Nome Fantasia:
OTICAS SAUDE VISUAL
CNPJ:
07.475.420/0001-73
ATIVAMACAPA / APMATRIZ

A empresa E. L. TAPAJOS, inscrita no CNPJ 07.475.420/0001-73, iniciou suas atividades em 07/07/2005. Está localizada em MACAPA / AP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de óptica.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.475.420/0001-73
Razão Social
E. L. TAPAJOS
Nome Fantasia
OTICAS SAUDE VISUAL
Data de Abertura
07/07/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/09/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4783102Comércio varejista de artigos de relojoaria

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.475.420/0001-73

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

É seguro fazer negócios com E. L. TAPAJOS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para E. L. TAPAJOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.475.420/0001-73.

Há quanto tempo E. L. TAPAJOS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/07/2005.

Qual é a atividade principal de E. L. TAPAJOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.475.420/0001-73?

Este número pertence à empresa E. L. TAPAJOS, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade E. L. TAPAJOS está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA UM (LOT. V. VERDE), 1784, ANEXO A, MURUCI (FAZENDINHA) - 68911449 - MACAPA/AP.

A empresa E. L. TAPAJOS está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/09/2024.

Qual a natureza jurídica de E. L. TAPAJOS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o telefone ou e-mail de E. L. TAPAJOS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (96) 92026474 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.