Infoville

PARAISO DAS CONSTRUCOES

Razão Social:
BARBOSA E BARBOSA LTDA
Nome Fantasia:
PARAISO DAS CONSTRUCOES
CNPJ:
07.460.504/0001-33
ATIVAELESBAO VELOSO / PIMATRIZ

A empresa BARBOSA E BARBOSA LTDA, inscrita no CNPJ 07.460.504/0001-33, iniciou suas atividades em 06/08/1984. Está localizada em ELESBAO VELOSO / PI. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.460.504/0001-33
Razão Social
BARBOSA E BARBOSA LTDA
Nome Fantasia
PARAISO DAS CONSTRUCOES
Data de Abertura
06/08/1984
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/06/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

ANTONIO DE CASTRO BARBOSA

CPF: ***445373**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/08/1984

ANA LUIZA FREITAS BARBOSA

CPF: ***842573**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/12/2020

MARIA EDUARDA FREITAS BARBOSA

CPF: ***975213**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/12/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.460.504/0001-33

Qual o tipo de constituição de BARBOSA E BARBOSA LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra BARBOSA E BARBOSA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIO DE CASTRO BARBOSA, ANA LUIZA FREITAS BARBOSA, MARIA EDUARDA FREITAS BARBOSA.

A quem pertence o CNPJ 07.460.504/0001-33?

Este número pertence à empresa BARBOSA E BARBOSA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de BARBOSA E BARBOSA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

BARBOSA E BARBOSA LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que data BARBOSA E BARBOSA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/08/1984.

Qual é a inscrição no CNPJ de BARBOSA E BARBOSA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.460.504/0001-33.

Qual o ramo de atuação de BARBOSA E BARBOSA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Em que cidade BARBOSA E BARBOSA LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA DA INDEPENDENCIA, 81, CENTRO - 64325000 - ELESBAO VELOSO/PI.

Qual é a situação cadastral de BARBOSA E BARBOSA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BARBOSA E BARBOSA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/06/2005.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.