Infoville

NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL

Razão Social:
NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.432.649/0001-20
INAPTASPMATRIZ

A empresa NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL, inscrita no CNPJ 07.432.649/0001-20, iniciou suas atividades em 07/06/2005 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a produção e promoção de eventos esportivos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.432.649/0001-20

CNPJ
07.432.649/0001-20
Razão Social
NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/06/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 03/11/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL

Atividade principal

9319101Produção e promoção de eventos esportivos

Atividade secundária

9319199Outras atividades esportivas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL

OSCAR DANIEL BEZERRA SCHMIDT

CPF: ***093481**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 07/06/2005

PAULO ROBERTO MAYA FERREIRA

CPF: ***264637**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/06/2005

MARIA PAULA GONCALVES DA SILVA

CPF: ***548988**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/06/2005

MATIAS ANTONIO ROMANO DE AVILA

CPF: ***636928**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/06/2005

HORTENCIA DE FATIMA MARCARI

CPF: ***696608**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/06/2005

FERNANDO SOARES MAURO

CPF: ***904808**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 07/06/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.432.649/0001-20

Qual é a situação cadastral atual de NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 03/11/2020.

Qual o número do CNPJ da empresa NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.432.649/0001-20.

O que NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9319101 - Produção e promoção de eventos esportivos.

A quem pertence o CNPJ 07.432.649/0001-20?

Este número pertence à empresa NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PAULISTA, 2073, SL. 2105 - 21 AND. - CJ NACIONAL - HORSA 1, CONSOLACAO - 01311940 - SP.

Qual a data de fundação de NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/06/2005.

É seguro fazer negócios com NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 55363337. Esses dados podem estar desatualizados.

Como NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o quadro societário de NOSSA LIGA DE BASQUETEBOL?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: OSCAR DANIEL BEZERRA SCHMIDT, PAULO ROBERTO MAYA FERREIRA, MARIA PAULA GONCALVES DA SILVA, MATIAS ANTONIO ROMANO DE AVILA, HORTENCIA DE FATIMA MARCARI, FERNANDO SOARES MAURO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.