COOSERVIR
- Razão Social:
- COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR
- Nome Fantasia:
- COOSERVIR
- CNPJ:
- 07.421.970/0001-00
A empresa COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR, inscrita no CNPJ 07.421.970/0001-00, iniciou suas atividades em 29/04/2005 e está registrada em CENTRAL / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.421.970/0001-00
- CNPJ
- 07.421.970/0001-00
- Razão Social
- COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR
- Nome Fantasia
- COOSERVIR
- Data de Abertura
- 29/04/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/02/2023
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COOSERVIR
Atividade principal
4633801 — Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos
Atividade secundária
155501 — Criação de frangos para corte
Atividade secundária
155503 — Criação de outros galináceos, exceto para corte
Atividade secundária
161099 — Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
Atividade secundária
1031700 — Fabricação de conservas de frutas
Atividade secundária
1091102 — Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Sócios e Administradores de COOSERVIR
CPF: ***100855**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 13/06/2025
CPF: ***620535**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 11/12/2024
CPF: ***700395**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 11/12/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.421.970/0001-00
A quem pertence o CNPJ 07.421.970/0001-00?
Este número pertence à empresa COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA ANTONIO CARLOS MAGALHAES, 45, CENTRO - 44940000 - CENTRAL/BA.
Qual o capital social de COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Há quanto tempo COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/04/2005.
É seguro fazer negócios com COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.
O que COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.
Quem são os sócios de COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLEILZA BATISTA COSTA, RONAN CARVALHO DE SOUZA, SIDELMAR DA SILVA RIBEIRO, EDILSON VITORINO DE MENEZES.
Qual o telefone ou e-mail de COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR?
O cadastro oficial informa: (74) 98159021 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 15/02/2023.
Qual o CNPJ registrado para COOPERATIVA INDUSTRIAL E DE SERVICOS DE CENTRAL E REGIAO - COOSERVIR?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.421.970/0001-00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.