ARENAS MANIA
- Razão Social:
- JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA
- Nome Fantasia:
- ARENAS MANIA
- CNPJ:
- 07.421.307/0001-05
A empresa JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA, inscrita no CNPJ 07.421.307/0001-05, iniciou suas atividades em 11/05/2005. Está localizada em TORRES / RS. Sua atividade principal é aluguel de fitas de vídeo, dvds e similares.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.421.307/0001-05
- CNPJ
- 07.421.307/0001-05
- Razão Social
- JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA
- Nome Fantasia
- ARENAS MANIA
- Data de Abertura
- 11/05/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 17/06/2010
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ARENAS MANIA
Atividade principal
7722500 — Aluguel de fitas de vídeo, DVDs e similares
Sócios e Administradores de ARENAS MANIA
CPF: ***091260**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/02/2008
CPF: ***835740**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 27/03/2007
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.421.307/0001-05
JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 17/06/2010. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o endereço de JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA CASTELO BRANCO, 37, CENTRO - 95560000 - TORRES/RS.
Qual o CNPJ registrado para JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.421.307/0001-05.
Quem administra JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CAROLINE SCHEFFER BOQUE, JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA.
O que JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7722500 - Aluguel de fitas de vídeo, DVDs e similares.
Qual a natureza jurídica de JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A quem pertence o CNPJ 07.421.307/0001-05?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA.
Qual a data de fundação de JUCILEIA DOS SANTOS DE SOUZA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/05/2005.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.