Infoville

ORTIFRUITI LARANJAO

Razão Social:
ERNESTO SATOSHI MIYAI
Nome Fantasia:
ORTIFRUITI LARANJAO
CNPJ:
07.413.282/0001-06
ATIVADRACENA / SPMATRIZ

A empresa ERNESTO SATOSHI MIYAI, inscrita no CNPJ 07.413.282/0001-06, iniciou suas atividades em 31/05/2005. Está localizada em DRACENA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.413.282/0001-06
Razão Social
ERNESTO SATOSHI MIYAI
Nome Fantasia
ORTIFRUITI LARANJAO
Data de Abertura
31/05/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.413.282/0001-06

Onde fica a sede de ERNESTO SATOSHI MIYAI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOSE CHAVES, 99, CONJ. HAB. VIRGILIO FIORAVANTE - 17900000 - DRACENA/SP.

A quem pertence o CNPJ 07.413.282/0001-06?

O CNPJ 07.413.282/0001-06 pertence a ERNESTO SATOSHI MIYAI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com ERNESTO SATOSHI MIYAI?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 38212607 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

ERNESTO SATOSHI MIYAI está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.

Qual é a atividade principal de ERNESTO SATOSHI MIYAI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Como ERNESTO SATOSHI MIYAI está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de ERNESTO SATOSHI MIYAI?

O CNPJ de ERNESTO SATOSHI MIYAI é 07.413.282/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo ERNESTO SATOSHI MIYAI está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/05/2005.

ERNESTO SATOSHI MIYAI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.