SERGIO FOTO E VIDEO
- Razão Social:
- SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA
- Nome Fantasia:
- SERGIO FOTO E VIDEO
- CNPJ:
- 07.401.831/0001-14
A empresa SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA, inscrita no CNPJ 07.401.831/0001-14, iniciou suas atividades em 13/05/2005 e está registrada em VARZEA DA PALMA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.401.831/0001-14
- CNPJ
- 07.401.831/0001-14
- Razão Social
- SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA
- Nome Fantasia
- SERGIO FOTO E VIDEO
- Data de Abertura
- 13/05/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SERGIO FOTO E VIDEO
Atividade principal
4789008 — Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem
Atividade secundária
1813001 — Impressão de material para uso publicitário
Atividade secundária
1813099 — Impressão de material para outros usos
Atividade secundária
1822901 — Serviços de encadernação e plastificação
Atividade secundária
2542000 — Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de SERGIO FOTO E VIDEO
CPF: ***446716**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/08/2022
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.401.831/0001-14
Qual o endereço de SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA JOAQUIM MARQUES DE CARVALHO, 884, CENTRO - 39260000 - VARZEA DA PALMA/MG.
Qual é a situação cadastral de SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA.
Qual é a inscrição no CNPJ de SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.401.831/0001-14.
Quando SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/05/2005.
Como SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o quadro societário de SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SERGIO RODRIGUES REZENDE.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (38) 37311640 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789008 - Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem.
Qual o capital social de SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.401.831/0001-14?
Este número pertence à empresa SERGIO COMUNICACAO VISUAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.