Infoville

ELETRO SAT

Razão Social:
ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA
Nome Fantasia:
ELETRO SAT
CNPJ:
07.401.194/0001-86
ATIVASERRA / ESMATRIZ

A empresa ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA, inscrita no CNPJ 07.401.194/0001-86, iniciou suas atividades em 27/05/2005 e está registrada em SERRA / ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos de iluminação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.401.194/0001-86

CNPJ
07.401.194/0001-86
Razão Social
ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA
Nome Fantasia
ELETRO SAT
Data de Abertura
27/05/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/05/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELETRO SAT

Atividade principal

4754703Comércio varejista de artigos de iluminação

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Sócios e Administradores de ELETRO SAT

ELIAS MARCIO LORDELO

CPF: ***092807**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/05/2005

LETICIA DE OLIVEIRA SILVA LORDELO

CPF: ***261837**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/12/2014

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.401.194/0001-86

Como ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a inscrição no CNPJ de ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.401.194/0001-86.

Qual o endereço de ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CENTRAL, 328, LOJA 01, PARQUE RESIDENCIAL LARANJEIRAS - 29165130 - SERRA/ES.

Quem administra ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ELIAS MARCIO LORDELO, LETICIA DE OLIVEIRA SILVA LORDELO.

Quando ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/05/2005.

ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/05/2005.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (27) 33286695 / (27) 30656694 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 07.401.194/0001-86?

O CNPJ 07.401.194/0001-86 pertence a ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4754703 - Comércio varejista de artigos de iluminação.

Qual o capital social de ELETRO LARANJEIRAS MATERIAL ELETRICO LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.