Infoville

DIEGO SOARES BARRETO

Razão Social:
DIEGO SOARES BARRETO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.388.191/0001-50
ATIVASANTO ANTONIO DE JESUS / BAMATRIZ

A empresa DIEGO SOARES BARRETO, inscrita no CNPJ 07.388.191/0001-50, iniciou suas atividades em 04/05/2005. Está localizada em SANTO ANTONIO DE JESUS / BA. Sua atividade principal é fabricação de artefatos de tapeçaria.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.388.191/0001-50

CNPJ
07.388.191/0001-50
Razão Social
DIEGO SOARES BARRETO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/05/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DIEGO SOARES BARRETO

Atividade principal

1352900Fabricação de artefatos de tapeçaria

Atividade secundária

4520008Serviços de capotaria

Atividade secundária

4618401Representantes comerciais e agentes do comércio de medicamentos, cosméticos e produtos de perfumaria

Atividade secundária

4754702Comércio varejista de artigos de colchoaria

Atividade secundária

4755501Comércio varejista de tecidos

Atividade secundária

4759801Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas

Sócios e Administradores de DIEGO SOARES BARRETO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.388.191/0001-50

Há quanto tempo DIEGO SOARES BARRETO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 04/05/2005.

Como DIEGO SOARES BARRETO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 07.388.191/0001-50?

O CNPJ 07.388.191/0001-50 pertence a DIEGO SOARES BARRETO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de DIEGO SOARES BARRETO?

O cadastro oficial informa: (75) 82486012 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade DIEGO SOARES BARRETO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA COSME E DAMIAO, 53, ANDAIA - 44434040 - SANTO ANTONIO DE JESUS/BA.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

DIEGO SOARES BARRETO é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

DIEGO SOARES BARRETO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DIEGO SOARES BARRETO encontra-se com situação cadastral ATIVA.

Qual é a inscrição no CNPJ de DIEGO SOARES BARRETO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.388.191/0001-50.

O que DIEGO SOARES BARRETO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1352900 - Fabricação de artefatos de tapeçaria.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.