Infoville

B. M. DO SACRAMENTO LTDA

Razão Social:
B. M. DO SACRAMENTO LTDA
CNPJ:
07.380.537/0001-73
ATIVARJMATRIZ

A empresa B. M. DO SACRAMENTO LTDA, inscrita no CNPJ 07.380.537/0001-73, iniciou suas atividades em 06/04/2005 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de pintura de edifícios em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa B. M. DO SACRAMENTO LTDA

CNPJ
07.380.537/0001-73
Razão Social
B. M. DO SACRAMENTO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/04/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/04/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 43.30-4-04 Serviços de pintura de edifícios em geral de B. M. DO SACRAMENTO LTDA

Atividade principal

43.30-4-04Serviços de pintura de edifícios em geral

Quadro societário

Sócios e Administradores de B. M. DO SACRAMENTO LTDA

ROBERTO BERNARDO DE ANDRADE

CPF: ***368877**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/04/2005

MOIZES ROMANO DE BARROS

CPF: ***990608**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/04/2005

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: INAPTA; Data: 30/11/2018; Motivo: OMISSAO DE DECLARACOES para Situação: ATIVA; Data: 07/04/2026.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.380.537/0001-73

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual o capital social de B. M. DO SACRAMENTO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 07.380.537/0001-73?

O CNPJ 07.380.537/0001-73 pertence a B. M. DO SACRAMENTO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como B. M. DO SACRAMENTO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.

Qual o CNPJ registrado para B. M. DO SACRAMENTO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.380.537/0001-73.

A empresa B. M. DO SACRAMENTO LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/04/2026.

Quem administra B. M. DO SACRAMENTO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROBERTO BERNARDO DE ANDRADE, MOIZES ROMANO DE BARROS.

Onde fica a sede de B. M. DO SACRAMENTO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ADELINA CIPRIANO DA SILVA, S/N, LT 1752, JOAQUIM DE OLIVEIRA - 24800001 - RJ.

Qual é a atividade principal de B. M. DO SACRAMENTO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4330404 - Serviços de pintura de edifícios em geral.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de B. M. DO SACRAMENTO LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/04/2005.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.