Infoville

ESTRELA DO TRIGO

Razão Social:
ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA
Nome Fantasia:
ESTRELA DO TRIGO
CNPJ:
07.366.135/0001-14
BAIXADASPMATRIZ

A empresa ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA, inscrita no CNPJ 07.366.135/0001-14, iniciou suas atividades em 03/05/2005 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de farinhas, amidos e féculas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.366.135/0001-14

CNPJ
07.366.135/0001-14
Razão Social
ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA
Nome Fantasia
ESTRELA DO TRIGO
Data de Abertura
03/05/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 09/02/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESTRELA DO TRIGO

Atividade principal

4632002Comércio atacadista de farinhas, amidos e féculas

Sócios e Administradores de ESTRELA DO TRIGO

CLAUDIO LOURENCO MARTINS

CPF: ***319248**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 03/05/2005

REGINALDO OLIVEIRA RODRIGUES

CPF: ***768495**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/05/2005

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.366.135/0001-14

Qual é a situação cadastral atual de ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 09/02/2015.

Quando ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/05/2005.

Qual o capital social de ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Quem administra ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLAUDIO LOURENCO MARTINS, REGINALDO OLIVEIRA RODRIGUES.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 07.366.135/0001-14?

Este número pertence à empresa ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA MARIA SERVIDEI DEMARCHI, 2409, BLOCO 01 CONJUNTO 04, DEMARCHI - 09820000 - SP.

Qual é o CNPJ de ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA?

O CNPJ de ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA é 07.366.135/0001-14, conforme registrado na Receita Federal.

Qual é a atividade principal de ESTRELA DO TRIGO DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS EM GERAL LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4632002 - Comércio atacadista de farinhas, amidos e féculas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.