Infoville

DILMA ROUPAS USADAS

Razão Social:
DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS
Nome Fantasia:
DILMA ROUPAS USADAS
CNPJ:
07.361.208/0001-85
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS, inscrita no CNPJ 07.361.208/0001-85, iniciou suas atividades em 01/04/2005 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.361.208/0001-85

CNPJ
07.361.208/0001-85
Razão Social
DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS
Nome Fantasia
DILMA ROUPAS USADAS
Data de Abertura
01/04/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/04/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DILMA ROUPAS USADAS

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios e Administradores de DILMA ROUPAS USADAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.361.208/0001-85

A quem pertence o CNPJ 07.361.208/0001-85?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS.

Qual é a inscrição no CNPJ de DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.361.208/0001-85.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR AFONSO VERGUEIRO, 1255, A, VILA MARIA - 02116002 - SAO PAULO/SP.

DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Como entrar em contato com DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS?

O cadastro oficial informa: (11) 34515085 / (11) 34355085 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/04/2005.

Qual o capital social de DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A empresa DILMA BARBOSA DE SOUZA ROUPAS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 01/04/2005.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.