EMPRESA DE CONSTRUCOES GEOTOPCONSAT LTDA
- Razão Social:
- EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA
- Nome Fantasia:
- EMPRESA DE CONSTRUCOES GEOTOPCONSAT LTDA
- CNPJ:
- 07.355.461/0001-26
A empresa EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA, inscrita no CNPJ 07.355.461/0001-26, iniciou suas atividades em 28/04/2005. Está localizada em TERESINA / PI. Sua atividade principal é serviços de engenharia.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.355.461/0001-26
- Razão Social
- EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA
- Nome Fantasia
- EMPRESA DE CONSTRUCOES GEOTOPCONSAT LTDA
- Data de Abertura
- 28/04/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/04/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
7119701 — Serviços de cartografia, topografia e geodésia
Atividade secundária
7119702 — Atividades de estudos geológicos
Atividade secundária
7119799 — Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
EDSON SILVA DO NASCIMENTO
CPF: ***154233**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/04/2005
JOSE ROBERT LEAL ROCHA
CPF: ***322113**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 28/04/2005
FELICIANO GUEDES FERRAZ NETO
CPF: ***668553**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 06/01/2006
JOAO SILVA DO NASCIMENTO
CPF: ***754803**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 06/01/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.355.461/0001-26
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/04/2005.
Em que cidade EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GOVERNADOR ARTUR DE VASCONCELOS, 173, SALA 203, CENTRO - 64000450 - TERESINA/PI.
Qual é a inscrição no CNPJ de EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.355.461/0001-26.
Em que data EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/04/2005.
Quem são os sócios de EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDSON SILVA DO NASCIMENTO, JOSE ROBERT LEAL ROCHA, FELICIANO GUEDES FERRAZ NETO, JOAO SILVA DO NASCIMENTO.
O que EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7112000 - Serviços de engenharia.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (086) 2239323 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 07.355.461/0001-26?
Este número pertence à empresa EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de EMPRESA DE ENGENHARIA GEOTOPCONSAT LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 40.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.