Infoville

COMERCIAL CARVALHO

Razão Social:
CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA
Nome Fantasia:
COMERCIAL CARVALHO
CNPJ:
07.336.596/0001-44
ATIVAAPARECIDA / SPMATRIZ

A empresa CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA, inscrita no CNPJ 07.336.596/0001-44, iniciou suas atividades em 14/04/2005. Está localizada em APARECIDA / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.336.596/0001-44
Razão Social
CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA
Nome Fantasia
COMERCIAL CARVALHO
Data de Abertura
14/04/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/04/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4649499Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

LAIS CAROLINE ANDRADE DE CARVALHO

CPF: ***328018**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/12/2025

ROBSON MARQUES DE CARVALHO

CPF: ***395298**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/10/2022

ANA PAULA DE ANDRADE CARVALHO

CPF: ***886868**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/10/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.336.596/0001-44

Onde fica a sede de CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é PRACA LUCIA MARCONDES PENIDO, 33/ 23, JARDIM PARAIBA - 12570000 - APARECIDA/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 40.000,00.

É seguro fazer negócios com CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A empresa CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/04/2005.

Qual o CNAE de CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4649499 - Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

Como CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (12) 31053980 / CARVALHOFINANCEIRO@GMAIL.COM. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNPJ registrado para CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.336.596/0001-44.

Quando CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/04/2005.

Quem administra CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LAIS CAROLINE ANDRADE DE CARVALHO, ROBSON MARQUES DE CARVALHO, ANA PAULA DE ANDRADE CARVALHO.

A quem pertence o CNPJ 07.336.596/0001-44?

O CNPJ 07.336.596/0001-44 pertence a CARVALHO DISTRIBUIDORA DE ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.