Infoville

ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA

Razão Social:
ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.332.318/0001-19
ATIVAMONTENEGRO / RSMATRIZ

A empresa ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA, inscrita no CNPJ 07.332.318/0001-19, iniciou suas atividades em 12/04/2005 e está registrada em MONTENEGRO / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.332.318/0001-19

CNPJ
07.332.318/0001-19
Razão Social
ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/04/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

5320201Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional

Atividade secundária

5320202Serviços de entrega rápida

Atividade secundária

7711000Locação de automóveis sem condutor

Sócios e Administradores de ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.332.318/0001-19

Qual o capital social de ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

De quem é o CNPJ 07.332.318/0001-19?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 98776466 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE LUIS, 1458, APTO. 201, CENTRO-SUL - 92510030 - MONTENEGRO/RS.

Há quanto tempo ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/04/2005.

Qual a natureza jurídica de ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o ramo de atuação de ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

A empresa ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.

Qual o número do CNPJ da empresa ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.332.318/0001-19.

ELISANGELA DA MOTTA DE LIMA DUTRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.