OTTONI REPRESENTACOES
- Razão Social:
- CRISTOVAM OTTONI DA SILVA
- Nome Fantasia:
- OTTONI REPRESENTACOES
- CNPJ:
- 07.323.542/0001-44
A empresa CRISTOVAM OTTONI DA SILVA, inscrita no CNPJ 07.323.542/0001-44, iniciou suas atividades em 14/04/2005 e está registrada em CUIABA / MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.323.542/0001-44
- CNPJ
- 07.323.542/0001-44
- Razão Social
- CRISTOVAM OTTONI DA SILVA
- Nome Fantasia
- OTTONI REPRESENTACOES
- Data de Abertura
- 14/04/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/05/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de OTTONI REPRESENTACOES
Atividade principal
4618499 — Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4530706 — Representantes comerciais e agentes do comércio de peças e acessórios novos e usados para veículos automotores
Atividade secundária
4613300 — Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens
Atividade secundária
4615000 — Representantes comerciais e agentes do comércio de eletrodomésticos, móveis e artigos de uso doméstico
Atividade secundária
4617600 — Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo
Atividade secundária
4631100 — Comércio atacadista de leite e laticínios
Sócios e Administradores de OTTONI REPRESENTACOES
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.323.542/0001-44
A empresa CRISTOVAM OTTONI DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CRISTOVAM OTTONI DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/05/2026.
Qual a natureza jurídica de CRISTOVAM OTTONI DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com CRISTOVAM OTTONI DA SILVA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o telefone ou e-mail de CRISTOVAM OTTONI DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 21276822 / (65) 84592168 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando CRISTOVAM OTTONI DA SILVA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/04/2005.
Em que cidade CRISTOVAM OTTONI DA SILVA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOS BEM-TE-VIS, 287, BLOCO F APT 107, PARQUE OHARA - 78080340 - CUIABA/MT.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 07.323.542/0001-44?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CRISTOVAM OTTONI DA SILVA.
Qual é o CNPJ de CRISTOVAM OTTONI DA SILVA?
O CNPJ de CRISTOVAM OTTONI DA SILVA é 07.323.542/0001-44, conforme registrado na Receita Federal.
O que CRISTOVAM OTTONI DA SILVA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4618499 - Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.