Infoville

DROGARIA SAO JOSE

Razão Social:
GERALDO LEITE DE MELO
Nome Fantasia:
DROGARIA SAO JOSE
CNPJ:
07.322.787/0001-57
ATIVAASSARE / CEMATRIZ

A empresa GERALDO LEITE DE MELO, inscrita no CNPJ 07.322.787/0001-57, iniciou suas atividades em 25/10/1983. Está localizada em ASSARE / CE. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.322.787/0001-57
Razão Social
GERALDO LEITE DE MELO
Nome Fantasia
DROGARIA SAO JOSE
Data de Abertura
25/10/1983
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/10/2001
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4771701Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.322.787/0001-57

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.322.787/0001-57?

O CNPJ 07.322.787/0001-57 pertence a GERALDO LEITE DE MELO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como GERALDO LEITE DE MELO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

O que GERALDO LEITE DE MELO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.

É seguro fazer negócios com GERALDO LEITE DE MELO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Há quanto tempo GERALDO LEITE DE MELO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/10/1983.

Qual o CNPJ registrado para GERALDO LEITE DE MELO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.322.787/0001-57.

Onde fica a sede de GERALDO LEITE DE MELO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR GENTIL BRAGA, 78, CENTRO - 63140000 - ASSARE/CE.

A empresa GERALDO LEITE DE MELO está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/10/2001.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

GERALDO LEITE DE MELO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.