Infoville

IMOBILIARIA MANAUARA

Razão Social:
CHARLENTON DE SOUZA LIMA
Nome Fantasia:
IMOBILIARIA MANAUARA
CNPJ:
07.314.538/0001-10
ATIVAMANAUS / AMMATRIZ

A empresa CHARLENTON DE SOUZA LIMA, inscrita no CNPJ 07.314.538/0001-10, iniciou suas atividades em 05/04/2005 e está registrada em MANAUS / AM. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.314.538/0001-10

CNPJ
07.314.538/0001-10
Razão Social
CHARLENTON DE SOUZA LIMA
Nome Fantasia
IMOBILIARIA MANAUARA
Data de Abertura
05/04/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/03/2022
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IMOBILIARIA MANAUARA

Atividade principal

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Atividade secundária

6821802Corretagem no aluguel de imóveis

Atividade secundária

6822600Gestão e administração da propriedade imobiliária

Sócios e Administradores de IMOBILIARIA MANAUARA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.314.538/0001-10

Quando CHARLENTON DE SOUZA LIMA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/04/2005.

Qual o endereço de CHARLENTON DE SOUZA LIMA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ALVARO BOTELHO MAIA, 346, ANDAR 1 SALA 101, CENTRO - 69025070 - MANAUS/AM.

A empresa CHARLENTON DE SOUZA LIMA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/03/2022.

Qual é a inscrição no CNPJ de CHARLENTON DE SOUZA LIMA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.314.538/0001-10.

Qual o capital social de CHARLENTON DE SOUZA LIMA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com CHARLENTON DE SOUZA LIMA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (92) 91992645 / (92) 81111596 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de CHARLENTON DE SOUZA LIMA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de CHARLENTON DE SOUZA LIMA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.

De quem é o CNPJ 07.314.538/0001-10?

O CNPJ 07.314.538/0001-10 pertence a CHARLENTON DE SOUZA LIMA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

CHARLENTON DE SOUZA LIMA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.