Infoville

FASHION BIJOUTERIAS

Razão Social:
EDILSON FLORIANO GUALBERTO
Nome Fantasia:
FASHION BIJOUTERIAS
CNPJ:
07.309.368/0001-85
ATIVACARANGOLA / MGMATRIZ

A empresa EDILSON FLORIANO GUALBERTO, inscrita no CNPJ 07.309.368/0001-85, iniciou suas atividades em 05/04/2005. Está localizada em CARANGOLA / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.309.368/0001-85
Razão Social
EDILSON FLORIANO GUALBERTO
Nome Fantasia
FASHION BIJOUTERIAS
Data de Abertura
05/04/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/04/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4782201Comércio varejista de calçados

Atividade secundária

4782202Comércio varejista de artigos de viagem

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.309.368/0001-85

Qual o CNPJ registrado para EDILSON FLORIANO GUALBERTO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.309.368/0001-85.

Onde fica a sede de EDILSON FLORIANO GUALBERTO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PADRE CANDIDO, 33, CENTRO - 36800000 - CARANGOLA/MG.

Qual o tipo de constituição de EDILSON FLORIANO GUALBERTO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o CNAE de EDILSON FLORIANO GUALBERTO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789001 - Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos.

Quando EDILSON FLORIANO GUALBERTO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 05/04/2005.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.309.368/0001-85?

Este número pertence à empresa EDILSON FLORIANO GUALBERTO, segundo os dados públicos disponíveis.

EDILSON FLORIANO GUALBERTO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDILSON FLORIANO GUALBERTO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/04/2005.

EDILSON FLORIANO GUALBERTO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de EDILSON FLORIANO GUALBERTO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.