Infoville

VOTO AGUA

Razão Social:
LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA
Nome Fantasia:
VOTO AGUA
CNPJ:
07.306.999/0001-40
ATIVAVOTORANTIM / SPMATRIZ

A empresa LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA, inscrita no CNPJ 07.306.999/0001-40, iniciou suas atividades em 24/03/2005. Está localizada em VOTORANTIM / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.306.999/0001-40
Razão Social
LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA
Nome Fantasia
VOTO AGUA
Data de Abertura
24/03/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

5211799Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis

Atividade secundária

6619302Correspondentes de instituições financeiras

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.306.999/0001-40

Como entrar em contato com LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 32434917 / (15) 32432654 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a situação cadastral de LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

A quem pertence o CNPJ 07.306.999/0001-40?

Este número pertence à empresa LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o número do CNPJ da empresa LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.306.999/0001-40.

Em que cidade LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA 31 DE MARCO, 126, CENTRO - 18110005 - VOTORANTIM/SP.

Quando LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/03/2005.

LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o CNAE de LAZARO BENEDITO BATISTA DE ALMEIDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4759899 - Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.