AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA
- Razão Social:
- AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.306.406/0003-08
A empresa AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA, inscrita no CNPJ 07.306.406/0003-08, iniciou suas atividades em 02/04/2012 e está registrada em ALTAMIRA / PA. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a provedores de acesso às redes de comunicações. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 16 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.306.406/0003-08
- CNPJ
- 07.306.406/0003-08
- Razão Social
- AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/04/2012
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 500.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/04/2012
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA
Atividade principal
6190601 — Provedores de acesso às redes de comunicações
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
4751202 — Recarga de cartuchos para equipamentos de informática
Atividade secundária
5320201 — Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional
Atividade secundária
6190602 — Provedores de voz sobre protocolo internet - VOIP
Sócios e Administradores de AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.306.406/0003-08
Qual é a inscrição no CNPJ de AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.306.406/0003-08.
É seguro fazer negócios com AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA D (LOTEAMENTO PANORAMA), 11, JARDIM ALTAMIRA - 68376570 - ALTAMIRA/PA.
Qual o telefone ou e-mail de AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?
O cadastro oficial informa: (93) 35024500 / (93) 35155184 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500.000,00.
Qual é a atividade principal de AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6190601 - Provedores de acesso às redes de comunicações.
AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/04/2012.
De quem é o CNPJ 07.306.406/0003-08?
O CNPJ 07.306.406/0003-08 pertence a AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data AUTOSERVICO PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/04/2012.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.