FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA
- Razão Social:
- FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA
- Nome Fantasia:
- FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA
- CNPJ:
- 07.298.884/0001-51
A empresa FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA, inscrita no CNPJ 07.298.884/0001-51, iniciou suas atividades em 03/03/2005 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.298.884/0001-51
- CNPJ
- 07.298.884/0001-51
- Razão Social
- FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA
- Nome Fantasia
- FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA
- Data de Abertura
- 03/03/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/03/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA
Atividade principal
7312200 — Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação
Atividade secundária
7319002 — Promoção de vendas
Atividade secundária
7319003 — Marketing direto
Atividade secundária
8592999 — Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente
Sócios e Administradores de FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA
CPF: ***248138**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/03/2005
PRISCILA MORAIS DE OLIVEIRA SILVA
CPF: ***464378**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/10/2008
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.298.884/0001-51
FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o ramo de atuação de FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7312200 - Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
A empresa FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/03/2005.
Como entrar em contato com FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 96236937 / (11) 33202176 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Há quanto tempo FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/03/2005.
Qual o endereço de FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AGUA RASA, 83, APT 43, AGUA RASA - 03343010 - SP.
Quem são os sócios de FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JEFFERSON FERREIRA DA SILVA, PRISCILA MORAIS DE OLIVEIRA SILVA.
Qual o CNPJ registrado para FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.298.884/0001-51.
De quem é o CNPJ 07.298.884/0001-51?
O CNPJ 07.298.884/0001-51 pertence a FERREIRA E MORAIS SERVICOS DE PROPAGANDA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.