Infoville

ROSALVO BISPO DE JESUS

Razão Social:
ROSALVO BISPO DE JESUS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.279.944/0001-99
ATIVALAJEDINHO / BAMATRIZMEI

A empresa ROSALVO BISPO DE JESUS, inscrita no CNPJ 07.279.944/0001-99, iniciou suas atividades em 22/03/2005. Está localizada em LAJEDINHO / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.279.944/0001-99

CNPJ
07.279.944/0001-99
Razão Social
ROSALVO BISPO DE JESUS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/03/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ROSALVO BISPO DE JESUS

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores de ROSALVO BISPO DE JESUS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.279.944/0001-99

Qual o capital social de ROSALVO BISPO DE JESUS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de ROSALVO BISPO DE JESUS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Em que data ROSALVO BISPO DE JESUS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/03/2005.

ROSALVO BISPO DE JESUS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROSALVO BISPO DE JESUS encontra-se com situação cadastral ATIVA.

A quem pertence o CNPJ 07.279.944/0001-99?

Este número pertence à empresa ROSALVO BISPO DE JESUS, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com ROSALVO BISPO DE JESUS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ROSALVO BISPO DE JESUS faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Em que cidade ROSALVO BISPO DE JESUS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DO PEGA, 21A, CASA, CENTRO - 46825000 - LAJEDINHO/BA.

ROSALVO BISPO DE JESUS está enquadrada como MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual é o CNPJ de ROSALVO BISPO DE JESUS?

O CNPJ de ROSALVO BISPO DE JESUS é 07.279.944/0001-99, conforme registrado na Receita Federal.

Como ROSALVO BISPO DE JESUS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.