Infoville

DATA B

Razão Social:
LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA
Nome Fantasia:
DATA B
CNPJ:
07.272.531/0001-82
ATIVAINDAIATUBA / SPMATRIZ

A empresa LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 07.272.531/0001-82, iniciou suas atividades em 01/03/2005. Está localizada em INDAIATUBA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.272.531/0001-82
Razão Social
LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA
Nome Fantasia
DATA B
Data de Abertura
01/03/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4330405Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores

Atividade secundária

4613300Representantes comerciais e agentes do comércio de madeira, material de construção e ferragens

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Sócios e Administradores

LUIS CARLOS GERALDI

CPF: ***695878**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/08/2023

TAIS PAPP GERALDI

CPF: ***846078**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/08/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.272.531/0001-82

Qual o ramo de atuação de LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Como LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIS CARLOS GERALDI, TAIS PAPP GERALDI.

Qual é a situação cadastral de LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.

De quem é o CNPJ 07.272.531/0001-82?

O CNPJ 07.272.531/0001-82 pertence a LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o número do CNPJ da empresa LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.272.531/0001-82.

Quando LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/03/2005.

Como entrar em contato com LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 33183633 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade LUIS CARLOS GERALDI & CIA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, 873, CIDADE NOVA I - 13334085 - INDAIATUBA/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.