ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.266.979/0001-93
A empresa ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS, inscrita no CNPJ 07.266.979/0001-93, iniciou suas atividades em 21/12/2004 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.266.979/0001-93
- CNPJ
- 07.266.979/0001-93
- Razão Social
- ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/12/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 18/11/2020
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS
ANTONIA FERREIRA DE SOUSA ALENCAR
CPF: ***163064**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/03/2012
MARIA DE LOURDES PEREIRA E SILVA
CPF: ***200254**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/01/2007
MARIA MICHELLE LIMA SOUSA ALVES
CPF: ***217374**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/01/2007
CPF: ***470374**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/01/2015
CPF: ***781154**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/03/2012
CPF: ***804554**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/01/2007
MARIA ILDENE DE ALENCAR DO NASCIMENTO
CPF: ***817744**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 19/01/2015
CPF: ***844434**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 19/01/2015
CPF: ***902884**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/01/2007
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.266.979/0001-93
A empresa ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 18/11/2020. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o capital social de ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.266.979/0001-93.
Quem administra ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANTONIA FERREIRA DE SOUSA ALENCAR, MARIA DE LOURDES PEREIRA E SILVA, MARIA MICHELLE LIMA SOUSA ALVES, PAULA SOUSA SANTOS, ELIDIA FLORIANO ALENCAR, EDNA APARECIDA DE LIMA, MARIA ILDENE DE ALENCAR DO NASCIMENTO, LUANA ALENCAR DO NASCIMENTO, DEMONTIEUX DE SOUZA.
O que ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 07.266.979/0001-93?
O CNPJ 07.266.979/0001-93 pertence a ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quando ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/12/2004.
Como ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Em que cidade ASSOCIACAO DE MORADORES E AGRICULTORES DO BAIRRO ALTO DO ADELINO E CIRCUNVIZINHOS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JULIA MARIA DE SOUZA, 1900, ALTO DO ADELINO - 56280000 - PE.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.