LGI CONSTRUCOES
- Razão Social:
- CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- LGI CONSTRUCOES
- CNPJ:
- 07.260.950/0001-02
A empresa CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 07.260.950/0001-02, iniciou suas atividades em 03/03/2005. Está localizada em RIO DE CONTAS / BA. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.260.950/0001-02
- CNPJ
- 07.260.950/0001-02
- Razão Social
- CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- LGI CONSTRUCOES
- Data de Abertura
- 03/03/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LGI CONSTRUCOES
Atividade principal
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Atividade secundária
4311802 — Preparação de canteiro e limpeza de terreno
Atividade secundária
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
7731400 — Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador
Atividade secundária
7732201 — Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes
Sócios e Administradores de LGI CONSTRUCOES
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.260.950/0001-02
O que CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.260.950/0001-02?
O CNPJ 07.260.950/0001-02 pertence a CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o número do CNPJ da empresa CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.260.950/0001-02.
Qual o capital social de CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Em que data CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/03/2005.
CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que cidade CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LAUDELINO CORREIA, 188, COMODO, MARCOLINO MOURA - 46170000 - RIO DE CONTAS/BA.
CLODOALDO ARAUJO DOS SANTOS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.