Infoville

E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA

Razão Social:
E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
07.251.062/0001-15
ATIVASPMATRIZ

A empresa E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 07.251.062/0001-15, iniciou suas atividades em 23/02/2005 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.251.062/0001-15

CNPJ
07.251.062/0001-15
Razão Social
E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/02/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/02/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA

Atividade principal

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

7312200Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores de E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA

ANDRE VIEIRA ESCUDERO

CPF: ***421117**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/02/2005

EDILENE LIMA DA SILVA

CPF: ***995808**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/10/2013

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.251.062/0001-15

A quem pertence o CNPJ 07.251.062/0001-15?

Este número pertence à empresa E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a situação cadastral de E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/02/2005.

Qual o CNPJ registrado para E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.251.062/0001-15.

Há quanto tempo E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/02/2005.

Como entrar em contato com E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 30731072 / (11) 55252780 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

O que E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.

Onde fica a sede de E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA PEDRO MORGANTI, 51, VILA MARIANA - 04020070 - SP.

Qual o capital social de E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 300.000,00.

Qual a natureza jurídica de E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o quadro societário de E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANDRE VIEIRA ESCUDERO, EDILENE LIMA DA SILVA.

E-OPEN TECNOLOGIA EM SOFTWARE LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.