CLINICA DE OLHOS COTTINI
- Razão Social:
- MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA
- Nome Fantasia:
- CLINICA DE OLHOS COTTINI
- CNPJ:
- 07.229.657/0001-74
A empresa MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA, inscrita no CNPJ 07.229.657/0001-74, iniciou suas atividades em 30/01/2005. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 07.229.657/0001-74
- Razão Social
- MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA
- Nome Fantasia
- CLINICA DE OLHOS COTTINI
- Data de Abertura
- 30/01/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/01/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Atividade secundária
8630501 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
Atividade secundária
8630502 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
Atividade secundária
8711501 — Clínicas e residências geriátricas
Atividade secundária
8711503 — Atividades de assistência a deficientes físicos, imunodeprimidos e convalescentes
Atividade secundária
8711504 — Centros de apoio a pacientes com câncer e com AIDS
Sócios e Administradores
MARCIO COTTINI RIBEIRO
CPF: ***382767**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 31/01/2005
PAULA NASCIMENTO COTTINI RIBEIRO THOLT DE VASCONCELLOS
CPF: ***528267**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 31/01/2005
LEONARDO NASCIMENTO COTTINI RIBEIRO
CPF: ***674167**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 31/01/2005
HENRIQUE NASCIMENTO COTTINI RIBEIRO
CPF: ***860047**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 31/01/2005
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.229.657/0001-74
MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/01/2005.
É seguro fazer negócios com MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.229.657/0001-74?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA.
Qual o capital social de MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o quadro societário de MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCIO COTTINI RIBEIRO, PAULA NASCIMENTO COTTINI RIBEIRO THOLT DE VASCONCELLOS, LEONARDO NASCIMENTO COTTINI RIBEIRO, HENRIQUE NASCIMENTO COTTINI RIBEIRO.
Em que cidade MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GENERAL ROCA, 00913, SAL 511 SAL 512 SAL 513, TIJUCA - 20521071 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Qual o telefone ou e-mail de MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 22548582. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNAE de MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8630503 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quando MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/01/2005.
Qual o número do CNPJ da empresa MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.229.657/0001-74.
Qual o tipo de constituição de MARCIO COTTINI E FILHOS OFTALMOLOGISTAS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Simples Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.