Infoville

CI INFORMATICA

Razão Social:
SAMUEL FERREIRA DA SILVA
Nome Fantasia:
CI INFORMATICA
CNPJ:
07.212.568/0001-15
ATIVACONCEICAO DO JACUIPE / BAMATRIZ

A empresa SAMUEL FERREIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 07.212.568/0001-15, iniciou suas atividades em 03/02/2005 e está registrada em CONCEICAO DO JACUIPE / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.212.568/0001-15

CNPJ
07.212.568/0001-15
Razão Social
SAMUEL FERREIRA DA SILVA
Nome Fantasia
CI INFORMATICA
Data de Abertura
03/02/2005
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 250.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/02/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CI INFORMATICA

Atividade principal

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

1822901Serviços de encadernação e plastificação

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Sócios e Administradores de CI INFORMATICA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.212.568/0001-15

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.212.568/0001-15?

Este número pertence à empresa SAMUEL FERREIRA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de SAMUEL FERREIRA DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA MANOEL TEIXEIRA DE FREITAS, 30 SL, SALA 01 - LOJA, CENTRO - 44245000 - CONCEICAO DO JACUIPE/BA.

Qual o ramo de atuação de SAMUEL FERREIRA DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

Qual o telefone ou e-mail de SAMUEL FERREIRA DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 32434177 / (75) 32434177 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

SAMUEL FERREIRA DA SILVA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SAMUEL FERREIRA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/02/2005.

SAMUEL FERREIRA DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

SAMUEL FERREIRA DA SILVA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quando SAMUEL FERREIRA DA SILVA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/02/2005.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 250.000,00.

Qual o CNPJ registrado para SAMUEL FERREIRA DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.212.568/0001-15.

Qual o tipo de constituição de SAMUEL FERREIRA DA SILVA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.