Infoville

D. D. LIMP

Razão Social:
EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA
Nome Fantasia:
D. D. LIMP
CNPJ:
07.182.136/0001-09
ATIVAMAIRIPORA / SPMATRIZ

A empresa EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA, inscrita no CNPJ 07.182.136/0001-09, iniciou suas atividades em 23/03/2004. Está localizada em MAIRIPORA / SP. Sua atividade principal é imunização e controle de pragas urbanas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
07.182.136/0001-09
Razão Social
EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA
Nome Fantasia
D. D. LIMP
Data de Abertura
23/03/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8122200Imunização e controle de pragas urbanas

Atividade secundária

8129000Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

ROSELI APARECIDA DA SILVA SAO JOSE

CPF: ***144438**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/03/2004

RICARDO MARTINS DE SAO JOSE

CPF: ***411108**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/12/2015

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.182.136/0001-09

Em que cidade EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOM JOSE MAURICIO DA ROCHA, 166, SALA 2, CENTRO - 07600066 - MAIRIPORA/SP.

Qual o capital social de EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.000,00.

Quem administra EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROSELI APARECIDA DA SILVA SAO JOSE, RICARDO MARTINS DE SAO JOSE.

A quem pertence o CNPJ 07.182.136/0001-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA.

EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/03/2004.

EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA.

Qual o telefone ou e-mail de EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 24680260 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o número do CNPJ da empresa EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.182.136/0001-09.

Qual o tipo de constituição de EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNAE de EXPURGO D. D. LIMP DESINSETIZACAO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8122200 - Imunização e controle de pragas urbanas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.