ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.170.963/0001-82
A empresa ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II, inscrita no CNPJ 07.170.963/0001-82, iniciou suas atividades em 23/12/2004 e está registrada em DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.170.963/0001-82
- CNPJ
- 07.170.963/0001-82
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/12/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/12/2004
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II
CPF: ***901303**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 25/07/2013
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.170.963/0001-82
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.170.963/0001-82?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Quem são os sócios de ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOSE VALDECI DA SILVA.
Em que cidade ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em COMUNIDADE BANANEIRA, S/N, DISTRITO SEDE - 63645000 - DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO/CE.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Como ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/12/2004.
Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II?
O CNPJ de ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II é 07.170.963/0001-82, conforme registrado na Receita Federal.
A empresa ASSOCIACAO DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DOS SITIOS BANANEIRA, RIACHO COMPRIDO, GUARIBAS E RIACHO VERDE II está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/12/2004.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.