SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA
- Razão Social:
- SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.167.729/0001-04
A empresa SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA, inscrita no CNPJ 07.167.729/0001-04, iniciou suas atividades em 20/05/1983. Está localizada em SAO LUIS / MA. Sua atividade principal é restaurantes e similares.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.167.729/0001-04
- CNPJ
- 07.167.729/0001-04
- Razão Social
- SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/05/1983
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/05/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA
Atividade principal
5611201 — Restaurantes e similares
Sócios e Administradores de SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.167.729/0001-04
A empresa SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/05/2010.
Qual o CNPJ registrado para SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.167.729/0001-04.
Em que data SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/05/1983.
Qual o capital social de SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Como SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Onde fica a sede de SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SETOR CANT.OBRAS ALUMAR SA, S/N, PEDRINHAS - 65099110 - SAO LUIS/MA.
Qual o CNAE de SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611201 - Restaurantes e similares.
SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 07.167.729/0001-04?
O CNPJ 07.167.729/0001-04 pertence a SEALG-SERVICOS DE ALIMENTOS EM GERAL LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.