RODRIGO GAIGHER CEZANA
- Razão Social:
- RODRIGO GAIGHER CEZANA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.163.577/0001-63
A empresa RODRIGO GAIGHER CEZANA, inscrita no CNPJ 07.163.577/0001-63, iniciou suas atividades em 03/01/2005 e está registrada em SANTA RITA DO SAPUCAI / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.163.577/0001-63
- CNPJ
- 07.163.577/0001-63
- Razão Social
- RODRIGO GAIGHER CEZANA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/01/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/01/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RODRIGO GAIGHER CEZANA
Atividade principal
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de RODRIGO GAIGHER CEZANA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.163.577/0001-63
Qual a natureza jurídica de RODRIGO GAIGHER CEZANA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual é a atividade principal de RODRIGO GAIGHER CEZANA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Há quanto tempo RODRIGO GAIGHER CEZANA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/01/2005.
Qual o capital social de RODRIGO GAIGHER CEZANA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 07.163.577/0001-63?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RODRIGO GAIGHER CEZANA.
Qual o CNPJ registrado para RODRIGO GAIGHER CEZANA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.163.577/0001-63.
RODRIGO GAIGHER CEZANA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de RODRIGO GAIGHER CEZANA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DELCIDES TELLES, 318, C, DELCIDES TELLES - 37540000 - SANTA RITA DO SAPUCAI/MG.
RODRIGO GAIGHER CEZANA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é a situação cadastral de RODRIGO GAIGHER CEZANA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/01/2026.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.