FLA - GAS
- Razão Social:
- ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- FLA - GAS
- CNPJ:
- 07.162.215/0001-58
A empresa ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 07.162.215/0001-58, iniciou suas atividades em 13/09/2004 e está registrada em CAMPOS BELOS / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.162.215/0001-58
- CNPJ
- 07.162.215/0001-58
- Razão Social
- ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- FLA - GAS
- Data de Abertura
- 13/09/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/09/2004
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FLA - GAS
Atividade principal
4784900 — Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Sócios e Administradores de FLA - GAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.162.215/0001-58
Qual o endereço de ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS?
O endereço informado no cadastro é RUA JOAO BATISTA CORDEIRO, 76, QUADRA46 LOTE 16, VILA BAIANA - 73840000 - CAMPOS BELOS/GO.
Como entrar em contato com ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS?
O cadastro oficial informa: (62) 34513445 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a atividade principal de ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
É seguro fazer negócios com ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a inscrição no CNPJ de ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.162.215/0001-58.
ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/09/2004.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.162.215/0001-58?
O CNPJ 07.162.215/0001-58 pertence a ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual a data de fundação de ELIZETE FERREIRA DOS SANTOS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/09/2004.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.