Infoville

FURO D'AGUA

Razão Social:
FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA
Nome Fantasia:
FURO D'AGUA
CNPJ:
07.160.254/0001-16
ATIVACAMPO LIMPO PAULISTA / SPMATRIZ

A empresa FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA, inscrita no CNPJ 07.160.254/0001-16, iniciou suas atividades em 15/12/2004 e está registrada em CAMPO LIMPO PAULISTA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de material elétrico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.160.254/0001-16

CNPJ
07.160.254/0001-16
Razão Social
FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA
Nome Fantasia
FURO D'AGUA
Data de Abertura
15/12/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FURO D'AGUA

Atividade principal

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

3319800Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

3600602Distribuição de água por caminhões

Atividade secundária

4399105Perfuração e construção de poços de água

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores de FURO D'AGUA

THIAGO CARLOS MARTINS

CPF: ***405218**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/12/2004

ANTONIO CARLOS MARTINS SOBRINHO

CPF: ***777638**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 15/12/2004

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.160.254/0001-16

Qual é a situação cadastral de FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal.

Qual o CNAE de FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4742300 - Comércio varejista de material elétrico.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 40391286 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o CNPJ registrado para FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 07.160.254/0001-16.

Quem administra FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: THIAGO CARLOS MARTINS, ANTONIO CARLOS MARTINS SOBRINHO.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 07.160.254/0001-16?

Este número pertence à empresa FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/12/2004.

Qual o endereço de FURO D'AGUA POCOS ARTESIANOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA DA FIGUEIRA BRANCA, 3500, CHACARAS CAMPO LIMPO - 13233450 - CAMPO LIMPO PAULISTA/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.