JOAO SEBASTIAO DA LUZ
- Razão Social:
- JOAO SEBASTIAO DA LUZ
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 07.159.906/0001-00
A empresa JOAO SEBASTIAO DA LUZ, inscrita no CNPJ 07.159.906/0001-00, iniciou suas atividades em 27/12/2004 e está registrada em TAQUARI / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 07.159.906/0001-00
- CNPJ
- 07.159.906/0001-00
- Razão Social
- JOAO SEBASTIAO DA LUZ
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/12/2004
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVA
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOAO SEBASTIAO DA LUZ
Atividade principal
5611204 — Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Sócios e Administradores de JOAO SEBASTIAO DA LUZ
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.159.906/0001-00
Quando JOAO SEBASTIAO DA LUZ foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/12/2004.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de JOAO SEBASTIAO DA LUZ?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A quem pertence o CNPJ 07.159.906/0001-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO SEBASTIAO DA LUZ.
Qual o telefone ou e-mail de JOAO SEBASTIAO DA LUZ?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (51) 96712558. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o endereço de JOAO SEBASTIAO DA LUZ?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA MAURICIO CARDOSO, S/N, KM 42, AMORAS - 95860000 - TAQUARI/RS.
Qual o ramo de atuação de JOAO SEBASTIAO DA LUZ?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611204 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO SEBASTIAO DA LUZ?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 07.159.906/0001-00.
JOAO SEBASTIAO DA LUZ está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO SEBASTIAO DA LUZ encontra-se com situação cadastral ATIVA.
JOAO SEBASTIAO DA LUZ é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.