Infoville

DUE PRODUCOES

Razão Social:
DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA
Nome Fantasia:
DUE PRODUCOES
CNPJ:
07.146.337/0001-50
BAIXADASPMATRIZ

A empresa DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA, inscrita no CNPJ 07.146.337/0001-50, iniciou suas atividades em 24/11/2004 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 07.146.337/0001-50

CNPJ
07.146.337/0001-50
Razão Social
DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA
Nome Fantasia
DUE PRODUCOES
Data de Abertura
24/11/2004
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 2.100,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 14/06/2019
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DUE PRODUCOES

Atividade principal

5911199Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

5911102Produção de filmes para publicidade

Sócios e Administradores de DUE PRODUCOES

MARCELLO FERREIRA SILVA

CPF: ***324988**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/04/2010

RENATA LEOPOLDO E SILVA

CPF: ***367678**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/11/2004

ADRIANA GIORDANO GUAYCURU DE CARVALHO FERREIRA

CPF: ***942058**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/11/2004

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.146.337/0001-50

Qual é a situação cadastral atual de DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 14/06/2019.

Qual o ramo de atuação de DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5911199 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.

Qual a natureza jurídica de DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o quadro societário de DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCELLO FERREIRA SILVA, RENATA LEOPOLDO E SILVA, ADRIANA GIORDANO GUAYCURU DE CARVALHO FERREIRA.

Qual o capital social de DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.100,00.

Qual o telefone ou e-mail de DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (011) 50344821. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 07.146.337/0001-50?

O CNPJ 07.146.337/0001-50 pertence a DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o endereço de DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA?

O endereço informado no cadastro é ALAMEDA DOS GUATAS, 1604, PLANALTO PAULISTA - 04053043 - SP.

Qual é o CNPJ de DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA?

O CNPJ de DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA é 07.146.337/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo DUE PRODUCOES DE VIDEO LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/11/2004.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.