Infoville

SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO .

Razão Social:
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO .
CNPJ:
07.093.402/0001-27
INAPTARNMATRIZ

A empresa SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO ., inscrita no CNPJ 07.093.402/0001-27, iniciou suas atividades em 04/02/2003 e está registrada em RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de ensino não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO .

CNPJ
07.093.402/0001-27
Razão Social
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO .
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/02/2003
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 07/11/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 85.99-6-99 Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente de SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO .

Atividade principal

85.99-6-99Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO .

ANA MARIA DA ROCHA

CPF: ***460684**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 01/02/2012

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 07.093.402/0001-27

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

A empresa SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO . ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 07/11/2018.

Qual o número do CNPJ da empresa SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO .?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 07.093.402/0001-27.

Quem administra SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO .?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANA MARIA DA ROCHA.

O que SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO . faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8599699 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.

É seguro fazer negócios com SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO .?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO . está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual o capital social de SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO .?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO .?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PRAIA DE TIBAU, 601, CONJ. RESID. ZONA SUL, EUCALIPTOS - 59080110 - RN.

De quem é o CNPJ 07.093.402/0001-27?

Este número pertence à empresa SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO ., segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (84) 222****. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quando SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O ESTUDO DAS HUMANIDADES, POLITICA, DIREITO CIDADANIA E O PENSAMENTO COMPLEXO . foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/02/2003.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.